terça-feira, 23 de agosto de 2016

“EU NÃO CONSEGUIRIA SEM DEUS”, DIZ SHAUNAE MILLER SOBRE GANHAR O OURO NOS 400 METROS





Shaunae Miller louvou a Deus depois de mergulhar sobre a linha para ganhar o ouro nos 400m de mulheres.


A atleta das Bahamas destronou a campeã mundial americana Allyson Felix em um final emocionante. Depois de liderar boa parte da prova, as pernas de Miller pareciam falhar nos metros finais e Felix parecia que conseguiria fazer a ultrapassagem.

Mas Miller se jogou na linha final para ganhar a medalha de ouro com um tempo de prova de 49.44s.

Depois da corrida Miller contou ao BBC Sport: “Eu posso apenas louvar e agradecer a Deus. Ele me trouxe aqui até agora. É um momento de muita emoção pra mim, mas eu elevo a Deus todo meu agradecimento e louvor”.

Sobre o seu mergulho, Shaunae disse: “A única coisa que estava pensando era na medalha de ouro e a próxima coisa que eu me lembro é que eu estava no chão. Foi apenas uma reação”.

Miller disse que durante a volta da vitória apenas lembrava de todo o treinamento pesado que realizou. “Como eu disse, eu apenas dou a Deus meu louvor e meu agradecimento”.

“Não teria conseguido sem ele. Eu estou tão feliz e agradecida”.

***
Traduzido por Samuel Oliveira no Consciência Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *