quinta-feira, 9 de junho de 2016

NOVO TÚNEL DA EUROPA É INAUGURADO EM CERIMÓNIA BIZARRA 'DEMONÍACA'

WND EXCLUSIVO

Tem mulheres simulando sexo um com o outro, cabra-homem ressuscitado
POR  LEO HOHMANN 




abelhas operárias robóticos marchar através do túnel ferroviário como se pré-programado por uma força exterior durante a recente cerimônia de batismo túnel ferroviário histórico da Europa.
O mais longo e profundo túnel ferroviário do mundo foi inaugurada com uma cerimônia bizarra que caracteriza uma cabra-homem que morre e é ressuscitado, as mulheres simulando sexo uns com os outros e com drones-like trabalhadores humanos marchando para a batida de tambor rítmica.
O túnel de base Gotthard foi dedicado na Suíça com os trabalhadores masculinos e femininos vestindo macacões laranja e marchando como soldados roboticamente obedecendo suas ordens.
Homens e mulheres jovens aparecem vestidos de cueca branca, enquanto que duas das mulheres se envolver em sexo lésbico simulado. Esses indivíduos representam as massas que vai montar os trens através do túnel.
revista Charisma questionou os motivos dos organizadores da cerimônia, que foi transmitido para milhões e destina-se a celebrar um projeto que levou 17 anos para ser concluído, estendendo-se 35 milhas através dos Alpes e custando mais de 11 mil milhões de euros, tornando-o mais longo e mais túnel caro no registro.
"A cerimônia do túnel de base Gotthard na Suíça abertura contou com um 'cabra-man' que morre, ressuscita, é adorado e é coroado como" o rei do mundo. '

"A cabra pelo homem que desempenhou um papel tão importante nesse desempenho tinha uma semelhança notável com Baphomet, que nas últimas décadas tornou-se um dos símbolos-chave usados ​​para representar Satanás na comunidade ocultista. Assim, poderia ser possível que esta cerimônia toda foi realmente um ritual Illuminati que foi destinado para honrar Satanás? Não passe o julgamento até ver os vídeos. "
Os ventos de túneis através dos Alpes suíços e é dito que é um excelente exemplo da unidade europeia numa era de crescente nacionalismo e fechando fronteiras.
Para comemorar a realização, numa cerimónia de arrepiar os cabelos foi apresentada na frente de dignitários, incluindo a chanceler Angela Merkel da Alemanha, o presidente François Hollande da França e primeiro-ministro italiano Matteo Renzi.
Assista ao vídeo da cerimónia de abertura estranho para novo túnel da Europa:Assista neste link o vídeo da cerimônia: http://bit.ly/1U6Ig1y

Emergindo de outro trem é o que parece ser um anjo caído. Cinco trabalhadores vestidos de laranja curvar diante dela. A interpretação oficial é que estes representam os cinco trabalhadores que morreram durante a construção do túnel.
Um homem vestido como uma cabra com chifres, em seguida, aparece e assume como mestre de cerimônias, dançando com os outros para a batida rítmica como eles prestar-lhe homenagem.
Foi o suficiente para um blogueiro do VigilantCitizen.com reagir dizendo que as "exibições dramáticas" eram "uma reminiscência de dramas encenados em rituais de sociedades secretas."
Há "algo muito Nova Ordem Mundial" para este retrato militarista da força de trabalho, o blogueiro acrescenta. "À medida que os tambores obter mais rítmica, os trabalhadores ficar mais animado, dançando ao redor e saltar através de loops."
Uma vez fora, a cerimônia ficou ainda mais estranho. Como as pessoas se curvar à cabra-man, aparece uma imagem de um círculo de olhos vigiando-os.


Um círculo de tudo vê olhos relógios como as pessoas se curvar durante a cerimônia de abertura de túnel ferroviário mais longo e profundo do mundo na Suíça.
Um missionário cristão contactado por WND disse que ele não quis comentar sobre a cerimônia, porque era "estranho e estúpido. Será que isso significa a "elite global" todos adoram Satanás? Não. O artigo é tão idiota quanto a própria cerimónia ".




Dois atores que participam na cerimônia de abertura para mais longo, túnel ferroviário mais profundo do mundo simular sexo lésbico.
Outros não foram tão desconsiderado.
"Se não houvesse real imagens de vídeo deste evento oculto relatado, seria uma história difícil de acreditar", disse Carl Gallups, um autor e apresentador de rádio cristão que também é pastor de uma igreja na Flórida.
Ele disse que a cerimônia foi claramente demoníaco.
"As pessoas têm escrito e alerta o mundo cristão da verdade deste fenômeno crescente demoníaca durante anos. Antes da idade de exposição onipresente Internet esses tipos de rituais e cerimônias ainda estavam sendo realizadas, mas era muito mais fácil mantê-los escondidos - apenas para os olhos selecionados. Mas agora eles estão sendo expostos diante do mundo. "
Gallups, autor de " Sê Tu preparado " e " aviso final ", disse o Novo Testamento adverte repetidamente cristãos da vinda "efusão demoníaca" dos últimos dias.



A goatman assume como mestre de cerimônias enquanto os outros participantes curvar e adorá-lo.
"Jesus disse que seria" apenas como "os dias de Noé e nos dias de Ló (Sodoma e Gomorra). Acredito que estamos agora naqueles dias ", disse ele. "Em assistir a este 'cerimônia de dedicação," quase se pode imaginar o que as ruas de Sodoma deve ter olhado como nos dias de Ló ".
E está crescendo mais comuns.
Espelhos mostra intervalo do Super Bowl
Muito do que em exibição na cerimônia túnel dedicação espelha o que muitos acreditam que ocorreram nos últimos vários shows do Super Bowl Halftime, assim como cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, disse Gallups.
"Estamos assistindo a zombaria aberta, demoníaco da Palavra de Deus e a autoridade suprema de Jesus Cristo, que virá em breve", disse ele.


Mulheres vestidas de branco conter pequenos chifres na cabeça como se estivesse dizendo: 'Nós aceitamos o bode-homem como o nosso deus. "
decadência cultural em plena exibição
Joel Richardson, autor de " Quando um judeu governa o mundo ", e " The Global Revolution Jesus ", bem como New York Times best-seller " O Anticristo islâmico ", disse que a cerimônia é apenas mais um sinal dos tempos.
"A decadência da cultura ocidental popular continua a um ritmo rápido. O vácuo criado quando qualquer nação se afasta do verdadeiro Deus da criação, o Deus revelado na Bíblia, é esse tipo de bobagem absoluta ", disse Richardson WND. "Não só foi perversa, mas como uma performance que foi abominável."
É exatamente como o apóstolo Paulo alertou para há muito tempo, disse Richardson.
"Desde o momento em que o mundo foi criado, os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente por todos. Mas eles escolhem para negá-lo ", disse ele. "O resultado é o coração tornam-se escureceu, e enquanto professando ser tão inteligente, eles se tornam tolos e começar a adorar os homens ou as aves ou, 'animais de quatro patas e rastejando criaturas', como cabras. Pior ainda, porque se recusam a reconhecer a Deus, Ele mesmo deu-los para todas as formas de perversões sexuais. "
Gallups disse a mídia social dá a demoníaca um palco maior do que para espalhar a sua sedução e da mensagem para as nações. Vimos a cobertura da mídia similar de uma estátua satânico Baphomet em Detroit no ano passado.
Ele disse que não há necessariamente "mais" mal no mundo hoje, mas agora tem um microfone maior.
Apocalipse 12:12 avisa o ramp up de tal atividade descaradamente satânico irá ocorrer como o tempo se aproxima para o retorno de Cristo.
"... Ai da terra e do mar, porque o diabo desceu a você! Ele está cheio de fúria, porque ele sabe que seu tempo é curto ".
segmentação direta dos cristãos
"Essas coisas sempre estiveram entre nós e, de acordo com a Bíblia, vai crescer pior e mais prevalente como o Dia do Senhor se aproxima", disse Gallups. "Assim será a zombaria aberta da nossa fé. E a orientação direta dos cristãos vai crescer mais forte também.
"Nós já estão experimentando dirigido segmentação dos cristãos nos Estados Unidos nas mãos da agenda gay radical eo banheiro transgender, chuveiro e vestiário ordem da Casa Branca, que visa milhões de crianças e famílias da América."

Um anjo caído desce como cinco trabalhadores falecidos são retratados curvando-se diante dele.
A linha inferior é que os cristãos estão envolvidos em uma grande guerra espiritual, disse ele.
"E nós estamos agora 'testando se esta nação, ou qualquer outra nação, assim concebida e dedicada pode durar muito." É tempo de púlpitos e bancos da América acordar e voltar a envolver. Fomos chamados a ser sal e luz, não para esconder em um canto e não fazer ouvir nossas vozes. Se não brilhar a luz, a escuridão vai submergir-nos. Se nos recusamos a ser o sal, que será "pisada".

Assista ao vídeo da cerimónia de abertura estranho para novo túnel da Europa:
01:46
04:43
Emergindo de outro trem é o que parece ser um anjo caído. Cinco trabalhadores vestidos de

Read more at http://www.wnd.com/2016/06/new-tunnel-christened-by-bizarre-demonic-ceremony/#F80Ozup7yK5c8636.99


fONTE: WND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *