domingo, 22 de maio de 2016

VINACC DISPONIBILIZA ACERVO EM VÍDEO DE TODAS AS EDIÇÕES DA CONSCIÊNCIA CRISTÃ #ASSISTA





A VINACC, entidade organizadora do Encontro para a Consciência Cristã, disponibilizará todas as palestras e pregações em vídeo gravadas ao longo dos anos, nas edições do evento. Os vídeos completos serão publicados no perfil oficial do evento no YouTube.

As palestras e pregações foram gravadas ao longo das edições do Encontro para a Consciência Cristã, e tratam de vários assuntos de interesse do público cristão, como teologia, missões, apologética, liderança cristã, família, sexualidade, dependência química, louvor e adoração, feminilidade, fé e ciência e outros. No total, mais de 600 palestras serão disponibilizadas na íntegra para o público, sendo uma publicada por dia.
As ministrações foram feitas por preletores cristãos de destaque nacional e internacional, alguns dos quais estarão na Consciência Cristã 2017: Hernandes Dias Lopes, Augustus Nicodemus, Franklin Ferreira, Paulo Junior, Hermisten Maia, Renato Vargens, Adauto Lourenço, Aurivan Marinho, Ciro Sanches Zibordi, José Bernardo, Norma Braga e outros. Além destes, outros nomes de destaque que já passaram pelo evento em anos anteriores também terão palestras disponibilizadas. Entre os preletores nacionais, estão Russell Shedd, Joide Miranda, Jonas Madureira, Ronaldo Lidório; entre os internacionais, Paul Washer, Norman Geisler, Ron Boyd Mac-Millan, Josh McDowell, Justin Peters e outros.
Para acompanhar a publicação das palestras, basta acessar o perfil da VINACC no YouTube: youtube.com/conscienciacrista, ou no Facebook (Consciência Cristã VINACC).

Confira a primeira palestra abaixo!


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *