sexta-feira, 22 de abril de 2016

Presbitério de Garanhuns Orando Pelo Brasil

No último dia 20 de abril de 2016 das 21:00 até as 5 hora da manhã do dia 21 de abril de 2016 o Presbitério de Garanhuns realizou uma vigília de oração pelo Brasil na Capela do Instituto Bíblico do Norte com a presença de vários irmãos das igrejas do PGAR.  No momento que estamos passando nós precisamos nos levantar e clamar na certeza de que o nosso Deus pode mudar a situação do nosso país. E a igreja não pode ficar apenas lamentando, mas precisamos orar e agir para a glória de Deus.
Estamos vivendo um momento difícil em nosso país, é um momento de crise politica, econômica e sobretudo espiritual. A corrupção  não está só na politica, mas em toda a sociedade, resultante da desobediência do povo que não conhece a Deus. "O cristianismo no Brasil tem quilômetros de extensão, mas centímetros de profundidade" porque não não vivemos o que pregamos. A igreja precisa despertar e nos voltarmos para Deus com todo o nosso coração, na certeza de que Ele pode mudar a situação da nossa igreja e do nosso país.
Meus irmãos, o nosso Deus não mudou, Ele pode transformar a crise em que estamos vivendo em nosso país em triunfo, mas como? A crise é um tempo de oportunidades. A luz de Gêneses 26.1-25 podemos aprender algumas lições: 1-Quando seguimos a Orientação do Senhor Gn 26.1-6; 2-Quando deixamos de olhar para os prognósticos pessimistas e investimos Gn 26.12-14 e em 3 -Em vez de nos acomodarmos devemos buscar velhas e novas possibilidades confiando em Deus.Pare e pense!
Pr. Eli Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *