terça-feira, 17 de novembro de 2015

Namoro INTEGRAL e regrado a sexo, uma nova modalidade de namoro criada por alguns evangélicos


Por Renato Vargens

Outro dia soube de uma moça que disse que prefere ficar sem namorado à namorar alguém da igreja, visto que todos os jovens de sua igreja que a procuram para um relacionamento afetivo desejam um namoro integral.

Curioso com a fala da menina perguntei o que significava namoro integral, o que me foi respondido, namoro regado a sexo.

Pois é, no mundo isso é natural, mas na igreja? Ora, definitivamente o pecado tem sido relativizado entre os crentes. Confesso que assusta-me a forma por exemplo com que os jovens tem desenvolvidos seus namoros. Em nome de uma espiritualidade libertina inúmeros adeptos do sexo livre não vêem nada demais em que os jovens antes do casamento se relacionem sexualmente uns com os outros. 

Como já escrevi anteriormente (aqui) creio piamente que as Escrituras  condenam o sexo antes do matrimônio e que como cristãos não devemos tomar a forma desse mundo, trazendo para igrejas comportamentos que ferem a santidade de Deus.

Digo mais,  como cristãos, não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira. Como discípulos de Senhor, temos por missão anunciar a esta geração os valores e pressupostos bíblicos. 

Isto posto, afirmo que toda aqueles que defende a  ideia do sexo antes do casamento age de forma leviana e irresponsável, induzindo adolescentes e  jovens a pecarem contra o Senhor. 

Termino dizendo que os solteiros são chamados pelo Senhor a viverem a sua sexualidade de forma irrepreensível, esperando com paciência pelo casamento para enfim, debaixo da graça de Deus desfrutar desta maravilhosa bênção de Deus chamada sexo. 

Pense nisso! 

Renato Vargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *