quinta-feira, 25 de junho de 2015

MALAFAIA COMENTA ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO E DIZ QUE LULA É “O MAIOR FARSANTE DO BRASIL” #VIDEO



O pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista à revista Veja e falou sobre diversas questões ligadas à sociedade brasileira, como o escândalo do petrolão, seus arrependimentos políticos, o projeto do Bolsa Família e religião.

Malafaia, em suas duras críticas aos governos petistas, disse que “presidir uma nação não é função para incompetentes”.

Sobre a postura adotada por Lula e Dilma Rousseff, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foi enfático ao dizer que não acredita na versão adotada por ambos de que não tinham conhecimento dos esquemas de corrupção mensalão e petrolão.
“Como é que esses caras fazem uma coisa dessas e querem dar atestado de idiota ao povo dizendo que não sabiam de nada? Como? Lula é um mandão do PT, como é que ele não sabe de nada? Como é que Zé Dirceu sabe, e ele não sabe? Isso é conversa pra boi dormir. Eu não sou boi”, disparou o pastor, fazendo referência ao mensalão, quando o ex-ministro foi condenado por corrupção.

“Quer dizer que Dilma era presidente do conselho da Petrobrás, roubaram R$ 1 bilhão em Pasadena [refinaria adquirida pela empresa nos Estados Unidos a um custo muito acima do preço de mercado] e ela também não sabe? E ainda teve a coragem de dizer que recebeu um relatório errado…”, disse o pastor, indignado.

O pastor Malafaia frisou que “está desconfiado que chegou a hora do basta” ao governo petista, deixando a entender que acredita na chance de haver um impeachment.

Questionado pela apresentadora Joice Hasselmann sobre quem seria Luís Inácio Lula da Silva, Malafaia o definiu como alguém

“Pouca gente sabe, mas em 2002, na primeira eleição dele, eu fui o evangélico que apareceu no programa eleitoral dando um voto de confiança a ele. Participei daquele “conselhão” (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República), fui o representante evangélico. Ele é um cara muito inteligente, na minha visão. Ele conseguiu envolver as pessoas, inclusive eu acreditava que ele ia dar o melhor para o Brasil. Um operário, que veio de baixo, sei lá… Quando eu vi o que estava acontecendo, pedi minha exoneração do conselho. Hoje, quando eu olho, ele é o maior farsante do Brasil”, disse.

A jornalista usou o episódio recente em que Silas Malafaia sugeriu a Lula que Jesus cura da cachaça para perguntar se somente Jesus poderia dar um jeito na corrupção do Brasil. “O Evangelho tem uma coisa extraordinária: transforma o homem em uma nova criatura, um novo ser. Eu creio no poder do Evangelho que muda o homem para uma vida melhor. O Evangelho restaura o caráter da pessoa”, respondeu o pastor.

Malafaia afirmou também que “não vai descer anjo do céu pra votar”, e que portanto, é preciso mudar o país através do voto assumindo responsabilidades na hora da escolha. “Não deu certo? Então muda”, orientou o pastor.

Assista:


***

2 comentários:

  1. Affff que arrogância esse homem tem. Pega sua riqueza e dê aos pobres como disse Jesus ao homem que lhe perguntou
    que teria que fazer para ser salvo. Pq ele não faz isso? gosta de pregar pq será que isso ele não segue.silas malafalha pq vc não vive o que vc prega?

    ResponderExcluir
  2. Não sejamos ingênuos, o cara sabe roubar dos seus seguidores, aqueles adoram a bíblia, e ainda tem coragem de chamar alguém de farsante, sendo ele o mestre dos farsantes, vai enganar outros, tomando dinheiro dos pobres, vai te catar, como diz o Boechat, vai procurar uma rola.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *