terça-feira, 2 de junho de 2015

Grave Acidente Com Família Presbiteriana, na Bahia, Gera Comoção Nacional

Oremos por nossos irmãos neste momento difícil.

Lilian
Recebemos, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, a triste e chocante notícia do grave acidente ocorrido na manhã de ontem, dia 31 de maio, na BR 101, na altura da cidade de São José da Vitória, Sul da Bahia, com uma família inteira de nossa Igreja.
Trata-se da família da irmã Lilian (foto acima), tesoureira da Federação de SAF’s de Itabuna, também no interior baiano, que viajava em missão de visita a SAF de Pau Brasil.
O acidente foi tão violento, que dois filhos (gêmeos) da irmã Lilian faleceram instantaneamente, tendo ainda o esposo, irmão Adenilson e outros dois filhos saídos gravemente feridos e socorridos para um hospital da região.
Este é um momento de muita dor, não só para nós presbiterianos, mas, para todo o povo baiano que encontra-se em estado de choque com o ocorrido.
Pedimos aos irmãos e amigos que orem intercedendo pela vida da irmã Lilian, que neste momento, sozinha, apesar de machucada e profundamente sofrida corre em busca das providências para sepultar seus amados filhinhos que partiram para a glória, bem como é preciso que oremos pela recuperação de seu esposo e dos outros dois filhos que encontram-se hospitalizados. Ó Deus, Pai amado, tem misericórdia, Aleluia!
de São Paulo – SP, diácono Eliezer Gomes, Secretário de Educação Religiosa da CNHP
Veja a seguir o que relata um dos portais da Bahia. (http://www.vermelhinhoba.com.br/).
Acidente envolvendo um carro da Nissan e caminhão próximo a São José da Vitória, com duas vítimas fatais, sendo elas um casal de gêmeos com aproximadamente quatro anos… e outras quatro pessoas do mesmo carro faram conduzidas ao hospital de Base pelo Samu, os pais dos gêmeos e outros dois filhos um de aproximadamente doze anos e um bebê de colo e também o motorista do caminhão… até as 9:30 a PRF não tinha chegado ao local e nem os corpos tinham sido removidos, informações de que os condutores viam de Piaú para Pau Brasil para participarem de um evento da igreja presbiteriana
 São imagens fortes, as seguintes, para que os irmãos imaginem o alto grau de violência da colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *