quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pastor da Igreja Presbiteriana de Irecê sofre grave acidente de carro no sul do Estado da Bahia


O veículo, um Mitsubishi de cor prata, placa NTG – 7835, de João Dourado-BA, ficou quase que destruído com os quatro pneus pra cima depois de o motorista perder o controle e cair em um barranco de mais de 10 metros de altura


Orlando Danton/Rádio Caraíbas
O carro em que viajavam quatro pessoas, entre elas o pastor da Igreja Presbiteriana de Irecê, Valternor Dourado Morais, capotou na tarde desta segunda-feira (04), próximo à cidade de Gandu, sul da Bahia.

As vitimas foram socorridas e levadas a um Hospital de Gandu. O médico Mário Cruz, da cidade de Jacobina que passava no local no momento do acidente, prestou assistência e ajudou no atendimento às vitimas. Apesar das proporções do acidente, não houve vitimas fatais. Segundo informações de familiares, o estado das vitimas é considerado estável.

O veículo, um Mitsubishi de cor prata, placa NTG – 7835, da cidade de João Dourado-BA, ficou parcialmente destruido e com os quatro pneus pra cima depois de o motorista perder o controle e cair em um barranco de mais de 10 metros de altura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *