terça-feira, 17 de julho de 2012

ORGANIZAÇÃO DA CONFEDERAÇÃO SINODAL CENTRAL FLUMINENSE


Organização das Confederações Sinodais
do
Sínodo Central Fluminense - SCF
Organização da CSTM Central Fluminense
José Roberto Albrecht
Grande festa Social e Espiritual marcou o Sínodo Central Fluminense no dia 30 de junho de 2012, num memorável encontro na 1ª Igreja Presbiteriana em Vilar dos Teles, RJ. Nesse dia ocorreu a organização das Confederações Sinodais das Sociedades Internas (Forças de Integração) desse Sínodo recém-organizado.
Os trabalhos iniciaram-se às 8h com um delicioso café e às 8h 30min, Culto Solene, dirigido pelo Rev. Sandro Moreira de Matos, Presidente do Sínodo Central Fluminense acompanhado no púlpito pelos irmãos: Rev. Carlos Eduardo Aranha Neto, SGTA; Presb. Haroldo Peyneau, SGTM, Presb. Paulo Roberto da Silveira Daflon, Presidente da CNHP; Presb. Alexandre Henrique M. Almeida, SGTUMP; Irmã Eloisa Helena Alves, Vice Presidente Sudeste da CNSAF, Presb. Daniel Brilhante, Vice Presidente Sudeste da CNUMP; Presb. José Roberto Albrecht, Vice Presidente Sudeste da CNHP e do Rev. Raulino Freitas da Silva, Vice Presidente do Sínodo Central Fluminense. Edificante mensagem do Presb. Alexandre Henrique M. Almeida, SGTUMP.
 Após o Culto, as Sociedades se dividiram e coube ao Presbítero Marcio Alves dos Santos, Secretário Sinodal de UPHs a organização da CSTM Central Fluminense. Tivemos a presença de 39 delegados, representantes das Federações de UPHs do Presbitério de Mesquita - PMEQ, Presbitério de São João do Meriti - PSJM e Presbitério de Vilar dos Teles - PVTL com a finalidade de eleição para nova Diretoria. O Presb. Marcio solicitou ao Presb. Haroldo que dirigisse a eleição e a nova Diretoria da CSTM Central Fluminense ficou assim constituída:
Presidente: Presb. Eraldo de Souza Rosa
Vice-Presidente: Presb. Cosme Fernandes Moreno
Secretário Executivo: Diác. Eraldo de Souza Rosa Júnior
Primeiro Secretário: Presb. Ari Navega Marné
Segundo Secretário: Presb. Luciano Alves da Silva
Tesoureiro: Presb. José Geraldo Mariano da Silva
Após a eleição o Presb. Albrecht orou e deu posse a Diretoria eleita, o moto foi recitado e cantado e o Rev. Raulino impetrou a Benção Apostólica, encerrando os trabalhos de organização da CSTM do Sínodo Central Fluminense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *